« Voltar
« Voltar
« Voltar

BEM VINDO/A AO SITE DA BENEBIKE!



Loja Online



Pedido de Informações


Ref.: 4738 - Rolo Compex Ion


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Novidade

* Imagens apenas ilustrativas

Rolo Compex Ion


159,99 €


(Disponível)

Qt.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor.)





Descrição

O Compex® Ion™ ajuda a proporcionar alívio dos músculos rígidos ou doridos, trabalhando as camadas profundas dos tecidos. As quatro velocidades de vibração permitem personalizar a intensidade de acordo com as suas necessidades de recuperação específicas.

COMPEX® ION™

AJUDA NA REDUÇÃO DA DOR.

O Compex® Ion ™ ajuda a aliviar a dor ou tensão muscular trabalhando as camadas mais profundas dos tecidos. Feito de materiais de qualidade industrial, este robusto rolo de massagem manterá a sua forma mesmo sujeito a pesos extremos. A sua resistente construção, juntamente com um acabamento texturizado de primeira qualidade, ajuda a fornecer uma aderência estável para maior controlo, evitando que o rolo se mova durante a utilização. Quatro velocidades de vibração permitem adaptar a intensidade às suas necessidades específicas de recuperação.

UTILIZAÇÃO PARA AJUDAR A:

Aumentar o fluxo sanguíneo, reduzir a sensação de dor do dia seguinte, libertar a contração e tensão muscular, melhorar a gama de movimentos, evitar lesões, aumentar o desempenho, e relaxar e descontrair músculos para a massagem dos tecidos moles.

IDEAL PARA:

Ajudar no alívio de músculos doridos por exercício ou por atividades recreativas, ajudando a evitar lesões e a aumentar o desempenho.










« Voltar