« Voltar
« Voltar
« Voltar

BEM VINDO/A AO SITE DA BENEBIKE!



Loja Online



Pedido de Informações


Ref.: 4747 - Bola de Massagem Vibratória Compex


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


* Imagens apenas ilustrativas

Bola de Massagem Vibratória Compex


99,99 €


(Disponível)

Qt.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor.)


Descrição

A bola de massagem vibratória Compex Molecule™ oferece quatro níveis de intensidade de vibração. Este dispositivo leve (310g) e portátil irá ajudá-lo a preparar seus grupos musculares antes de um treino ou aliviar os músculos doloridos ou doloridos após uma sessão de treinamento extenuante.

COMPEX® MOLECULE™

PRESSÃO PRECISA

A Bola de Massagem Vibratória Compex® Molecule ™ tem 4 níveis de vibração terapêutica para ajudar a preparar o músculo antes do trabalho, aliviar a dor causada pela tensão muscular ou uma sessão de trabalho muito intensa. Uma construção robusta junto com um acabamento texturizado premium ajuda a fornecer um acabamento estável para maior controle, evitando que a bola escorregue durante o uso. O tamanho compacto e o peso leve (310g) o tornam um companheiro ideal para o alívio da dor.

USE-O PARA AJUDAR A TRATAR / PREVENIR

Identifique áreas de difícil alcance durante o aquecimento e recuperação muscular, fortaleça o corpo, aumente o fluxo sanguíneo, reduza a dor no dia seguinte, libere os nós e a tensão muscular, aumente a amplitude de movimento, previna lesões, aumente o desempenho e relaxe músculos para uma massagem de tecidos moles.

IDEAL PARA:










« Voltar