« Voltar
« Voltar
« Voltar

BEM VINDO/A AO SITE DA BENEBIKE!



Loja Online



Pedido de Informações


Ref.: 4739 - Massageador Compex Fixx 2.0


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Novidade

* Imagens apenas ilustrativas

Massageador Compex Fixx 2.0


449,00 €


(Disponível)

Qt.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor.)





Descrição

Massageador de percussão de 5 velocidades, leve e silencioso, com 5 pontas intercambiáveis.

COMPEX® FIXX™ 2.0

CONCEBIDO PARA PERTENCER À ELITE

O massajador Compex® Fixx™ 2.0 ajuda a aquecer os músculos antes de uma sessão de exercício, e a aliviar a rigidez posterior. Cinco poderosas configurações de velocidade, unidas a uma alta resistência à pressão, proporcionarão a intensidade necessária para ajudar a aliviar os pontos mais duros de forma segura e confortável. As pontas intercambiáveis (incluídas) e a cabeça rotativa ajudam a personalizar a sua massagem às necessidades específicas de diferentes grupos de músculos. A bateria extraível e recarregável, um design compacto e um motor especialmente silencioso ajudam a proporcionar alívio em qualquer sítio. Desenvolva o profissional que leva dentro com a pistola de massagem Fixx™ 2.0.

MODO DE ATUAÇÃO E FINALIDADE:

O Compex® Fixx™ 2.0 atua sobre grupos de músculos específicos com uma terapia de massagem percussiva dirigida. As velocidades variáveis permitem ao utilizador personalizar a massagem de acordo com as suas necessidades de bem-estar. O efeito exercido sobre os músculos profundos ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo, libertar a contração e tensão muscular, aumentar o desempenho, melhorar a gama de movimentos, evitar lesões e relaxar os músculos.

IDEAL PARA:

Ajudar no alívio das áreas musculares doridas por exercício ou por atividades recreativas, ajudando a evitar lesões e a aumentar o desempenho.










« Voltar