« Voltar
« Voltar
« Voltar

BEM VINDO/A AO SITE DA BENEBIKE!



Loja Online



Pedido de Informações


Ref.: 3611 - Kross Hexagon 2.0


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.

Inicio »

Novidade

* Imagens apenas ilustrativas

Kross Hexagon 2.0



(Disponível)

tamanho:


Cor:


Qt.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor.)


Descrição

KROSS HEXAGON 2.0
KROSS Hexagon 2.0 é uma bicicleta que será capaz de realizar qualquer tarefa que você definir para ela. Perfeito para ciclovias na cidade, bem como rotas em florestas arenosas. Seja qual for a rota que você escolher, nossa mountain bike recreativa o ajudará a superá-la. Graças aos dois tamanhos de roda, você pode combinar facilmente a bicicleta com a sua altura. Soluções tecnológicas comprovadas são apenas um acréscimo às aventuras que você vivenciará com seu novo companheiro. A KROSS Hexagon 2.0 em 2021 é uma continuação do pensamento que nos orientou ao projetar as gerações anteriores desta moto. Revestimos o quadro com uma nova pintura e melhoramos muitos pequenos detalhes que contribuem para o prazer e o conforto de andar de bicicleta.
 
Componentes para cada ocasião
O KROSS Hexagon 2.0 apresenta componentes Shimano comprovados que garantem 21 velocidades. Sua manutenção é extremamente fácil e econômica quando se trata de manutenção. Os freios com freio em V são responsáveis ​​por uma frenagem segura. Eles garantem uma força de frenagem suficientemente grande que o parará com segurança em todas as condições. Esta mountain bike recreativa também possui um garfo de suspensão que facilita andar em todos os tipos de desníveis e superar pequenos obstáculos de terreno que possam estar em seu caminho. Dois tamanhos de rodas, 26 e 27,5 polegadas, no caso do modelo KROSS Hexagon 2.0, sempre proporcionarão um manuseio perfeito durante a condução. Os pneus Wanda, adaptados ao tamanho da roda e largura de 2,1 polegadas, também são responsáveis ​​por isso. Eles fornecem excelente tração, mesmo ao dirigir em superfícies molhadas.
 
A tecnologia de fazer o quadro é importante
O quadro do Kross Hexagon 2.0 é feito de alumínio de alto desempenho. Esta liga de alumínio especial 6061 fornece à bicicleta rigidez e resistência a sobrecargas e fraturas. Ao mesmo tempo, é um material relativamente leve que pode surpreender muitos ciclistas com suas propriedades. A moldura é pintada a pó, o que garante durabilidade da pintura e resistência a danos mecânicos.










« Voltar