« Voltar
« Voltar
« Voltar

BEM VINDO/A AO SITE DA BENEBIKE!



Loja Online



Pedido de Informações


Ref.: 8260 - Rolo de treino Elite Power mag smart


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


Novidade

* Imagens apenas ilustrativas

Rolo de treino Elite Power mag smart


299,00 €


Disponibilidade:
(Quase a esgotar)

Qt.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor.)


Descrição

Prático Fácil configuração, apenas um simples movimento com o sistema Fast Fixing para travar e destravar a bicicleta por meio de uma única alavanca. Basta colocar sua bicicleta e a unidade de resistência entra em contato automaticamente com a roda.

Informação Adicional

Tecnologia Power Mag : unidade do tipo magnético com 8 níveis que podem ser ajustados por meio de um seletor no guiador. O novo sistema com 8 níveis de resistência permite ter um amplo leque de potências alcançáveis, garantindo assim qualquer tipo de treino, desde agilidade (nível 1) até atividades de força mesmo em baixa velocidade (níveis superior).

Descrição 3

O rolo de treino Elite Qubo Power usa a tecnologia Power Mag, a resistência magnética usada pelos campeões. É uma unidade do tipo magnético com 8 níveis que podem ser escolhidos através do seletor no guiador.
O novo sistema com 8 níveis de resistência permite ter uma ampla gama de poderes alcançáveis. Este é o mesmo sistema usado por equipes profissionais do World Tour. Isso permite que o piloto realize qualquer tipo de treinamento, desde exercícios de flexibilidade a exercícios de força, mesmo em baixas velocidades.

Descrição 4

Suporte Qubo: o suporte Qubo é caracterizado por um design moderno e agressivo no qual as estruturas de aço e os materiais compósitos estão perfeitamente integrados. Está equipado com o sistema Crono no qual é possível simular com fidelidade o comportamento da estrada (peso / potência).

Elevada estabilidade e segurança: a estabilidade melhorou consideravelmente em relação às versões anteriores graças ao aumento da superfície de apoio e à otimização do baricentro do sistema bicicleta + atleta em relação ao apoio. Isso permite treinar em altas velocidades ou com esforço máximo com total segurança.

Máxima compatibilidade com as bicicletas: o novo desenho do suporte foi pensado para garantir a maior compatibilidade com as bicicletas mais modernas do mercado e adapta-se a todas as rodas com diâmetro de 20 ? em 29 ?.

Sistema de Fixação Rápida: mecanismo de fixação instantânea do suporte à bicicleta. Agindo em uma alavanca prática, você pode enganchar e desenganchar a bicicleta com um único gesto. Ao usar o suporte pela primeira vez, o eixo de fixação deve ser regulado de forma a garantir o funcionamento seguro do mecanismo de fixação instantânea. Todas as operações são realizadas de um lado, o que as torna muito mais simples e rápidas










« Voltar