« Voltar
« Voltar
« Voltar

BEM VINDO/A AO SITE DA BENEBIKE!



Loja Online



Pedido de Informações


Ref.: 4531 - Pneu Continental Ultra Sport III Rígido 700x25mm


- Li e aceito os Termos e Condições e Política de Privacidade do site.


* Imagens apenas ilustrativas

Pneu Continental Ultra Sport III Rígido 700x25mm


14,80 €


(Disponível)

Qt.:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor.)


Descrição

O pneu Continental Ultra Sport III foi completamente renovado, apresentando um design dinâmico no piso de rodagem. Tanto pode ser utilizado em bicicleta de estrada como em bicicleta de estrada urbana clássica. Está disponível numa grande variedade de tamanhos e cores.

Caraterísticas:
- 700x25mm
- 3 x 80 TPI
- Peso: 320 g

Tecnologias:
Baseada em composto de sílica ativada, esta tecnologia foi originalmente desenvolvida como um composto de nível de rendimento, mas, após um trabalho intensivo no Departamento de Investigação e Desenvolvimento de Korbach, desenvolveu-se como um novo composto avançado com excelente aderência e propriedades em todos os pisos. Esta nova mistura de borracha, com um nome que se explica a si mesmo, 'PureGrip', está classificada logo a seguir ao composto BlackChili e é utilizada nos produtos Continental de rendimento, tanto no setor da bicicleta de estrada como na de montanha. Além de proporcionar uma excelente aderência, também é altamente duradouro, as caraterísticas dos pneus Continental fabricados exclusivamente na fábrica de Hefei (Ásia).

Para peneus de E-bike. A Continental tem mais de 100 anos de experiência em pneus para ciclomotores e motociclos. Todos os pneus de cidade/trekking têm uma velocidade padrão de pelo menos 25 km/h. Estes pneus, com marcação e50, também são certificados para S-Pedelecs. Com uma estrutura de alta qualidade, a proteção contra furos é elevada e a resistência à rodagem é baixa, oferecendo proteção contra o desgaste prematuro provocado pela força motriz adicional










« Voltar